Simone Mendes desabafa e critica a hipocrisia dos evangélicos

Cantora Simone Mendes Reproducao

A cantora Simone, da dupla com Simaria, desabafou sobre as críticas que vem recebendo dos evangélicos nas redes sociais.

A artista participou do podcast Transformado, e durante a entrevista, relembrou das desavenças com alguns desses evangélicos e falou abertamente sobre o assunto.

Simone ressaltou que a maioria dos comentários ao seu respeito são muito cruéis: “Fiz questão de entrar na página dessas pessoas. E eu vi que eles tinham algumas falhas que não poderiam me apontar. Para me apontar, teria que ser Jesus, que é perfeito”, ressaltou.

De acordo com a cantora, o que mais lhe deixou magoada foram os comentários feitos na semana da morte de Marília Mendonça.

“Depois que a pessoa morre, tem compaixão. Por que? Só quando morre vem o amor? Por que em vida não oram, não dão a mão? Eles fazem diferente, gostam do dedo apontado”, questionou.

Kaká Diniz, marido de Simone, também foi um dos convidados do podcast. Ele relembrou que os ensinamentos de Jesus eram bem diferentes das atitudes dos cristãos atuais.

“Existe uma incoerência muito grande. Missionários falando em compaixão, amor ao próximo, mas vão para uma rede social pregar totalmente o oposto. Eles falam a verdade que convém a eles”, contou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.