Simaria questiona procedência do avião de Marília Mendonça e é detonada

Sem titulo 200

Simaria, da dupla com Simone, foi chamada para falar sobre a morte da amiga, Marília

Para começar, a famosa comentou que havia feito um show no aniversário de Deolane Bezerra que durou até a madrugada, mas que mesmo assim, no dia seguinte foi para uma apresentação do filho Pawel Mendes na escola. Após falar sobre sua vida, ela comentou sobre como se prepara para realizar os shows, afirmando que nunca sai de casa sem orar e que sempre checa o transporte que vai usar.

PUBLICIDADE

“Eu nunca saio de casa sem orar, sem pedir a Deus que nos levasse em paz até os lugares que a gente tinha que sair. Eu ia dentro do avião escutando louvores, porque era a forma que eu me sentia segura, eu sentia a presença do Senhor ali no avião”, disse. “Eu aprendi uma coisa quando eu era muito novinha […] Quando eu entro no avião eu peço pra Deus colocar as mãos debaixo do avião. Todas as vezes que eu entro no avião eu faço esse pedido”, continuou Simaria.

LEIA TAMBÉM NO EM OFF

Murilo Huff revela último pedido de Marília antes de embarcar em voo

Décadas depois, o avião foi encontrado, mas o que acharam ali foi impressionante

Serendipity Times

por taboola

A cantora disse que costuma checar quem é o piloto e vários detalhes antes de embarcar com a irmã e sua equipe. “Quero falar uma coisa que eu acho muito importante. A gente nunca entrou em avião que a gente não soubesse a procedência. Isso foi um critério que a gente teve com a banda, não só comigo, mas com toda a equipe. Quando a gente tinha que entrar em um avião que a gente não conhecida eu queria saber a procedência, se a aeronave tinha muitas horas de voo, se o piloto era experiente, eu sempre tomava muito cuidado com isso”, disse ainda.

Continua após a publicidade

“Quando a intuição batia e dizia ‘não vai’, eu segurava a onda e dizia ‘não vou, porque Deus está falando que não é pra ir’. E às vezes você recebe nome de chata de ruim, de tudo o que você pode imaginar, mas a falta de fidelidade com a gente é o que causa determinadas coisas também. Claro, que Deus está sempre aí pra cuidar da gente […] Mas a gente tem que tomar cuidado e pedir proteção”, afirmou.

Porém, seus comentários, somado ao fato dela ter falado sobre si mesma, incomodou os internautas, que não pouparam críticas à Simaria nas redes sociais. “Essa entrevista da Simone sobre a Marília tá horrível. Falando como se a Marília tivesse culpa pq ela e a Simone ‘sempre checam a procedência do avião’ e colocando a entrevista como se fosse sobre ela. Falando que ela ouve louvor (???)”, escreveu uma telespectadora no Twitter.

“Que desnecessária a Simaria falando no É de casa… Praticamente dando dicas do que ela faz antes de entrar no avião, que não entra em avião sem procedência, gente… Ninguém sabe se a Marília era assim tbm, se tbm pedia pra Deus ou não pra proteger…”, disse outra internauta.

“Simaria perdeu uma grande oportunidade de ficar calada. Falando que fique um alerta: não saiam de casa sem orar, e de se preocupar com a segurança, e que nem sempre digam sim. Pqp p**** não é sobre tu! Morreram 5 pessoas e tu só consegues mostrar o quanto não tem empatia”, detonou outra usuária da rede social…. – Veja mais em: https://emoff.ig.com.br/famosos/simaria-questiona-procedencia-do-aviao-de-marilia-mendonca-e-e-detonada/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.