dentro

Simaria limpa tudo sem dó, coloca Simone pra fora de tudo e público fica escandalizado: “Acabou de vez”

Simaria deixou de seguir a própria irmã nas redes sociais e perfil oficial da dupla

A cantora Simaria acaba de gerar mais uma polêmica, dessa vez, ela preocupou ainda mais os fãs da dupla Simone e Simaria. Acontece que a cantora tomou a drástica decisão de deixar de seguir a sua irmã Simone. Ela também não está mais seguindo os perfis oficiais da sua dupla com a irmã.

E logo que notaram o “unfollow”, os seguidores se mostraram preocupados, pois, eles não sabem se a atitude da cantora ocorreu agora, o que sinalizaria um agravamento na relação entre as duas irmãs, ou se a atitude foi tomada tempos atrás.

“Será que acabou de vez?”, perguntou um internauta. “Ela só está em um momento ruim”, opinou um segundo. Houve ainda quem notasse que ela deixou de seguir diversos famosos, entre eles o cantor Wesley Safadão e o influencer Carlinhos Maia.

O fato é que Simone e Simaria não são vistas juntas desde junho, quando Simaria foi afastada da dupla após uma polêmica entrevista concedida por ela, a Leo Dias, onde a cantora fez críticas à sua parceria com a irmã. Na ocasião, a assessoria da dupla mencionou que o afastamento de Simaria era devido a um “problema de saúde”.

EXIGIU VOLTA

O fato é que a cantora Simaria estaria ansiosa para retornar aos palcos ao lado da irmã. De acordo com informações do jornalista do UOL, Lucas Pasin, a cantora teria consultado a equipe da dupla avisando que queria retomar a agenda de shows.

Acontece que a cantora só queria ficar ausente dos shows por um período de 10 dias, porém, o gerenciamento de carreira das irmãs, acabou optando por afastar a cantora por tempo indeterminado. Assim, a morena já está afastada há quase 1 mês.

O que você acha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.