Simaria é detonada por internautas após fala polêmica sobre morte de Marília Mendonça: “Falta de oração”

unnamed

Simaria surpreendeu os telespectadores com uma fala polêmica no programa É de Casa ao falar sobre a morte da cantora Marília Mendonça

Na manhã deste sábado (06), a cantora Simaria participou do programa É de Casa para falar sobre a morte de uma de suas maiores colegas de profissão, a cantora Marília Mendonça. Mas as declarações da cantora sertaneja no programa da Globo acabaram não agradando todos os telespectadores da Globo.

É que Simaria falou que tem muito medo de sair de viagem de avião com sua irmã, Simone, e que sempre as duas estão carregadas de muita oração. A fala fez algumas pessoas entenderem como uma espécie de declaração ou indireta, de que se acontece algum acidente ele foi causado por falta de reza ou de oração.

Simaria polemizou ao falar de morte

Por isso, muitos telespectadores foram a público detonar a fala de Simaria. “Foi pesado demais Sorocaba tava incrédulo sem poder rebater momento delicado, o que mais doeu foi ela falar tanto de oração, da família orando gente ela não sabe do coração da Marília Mendonça? Nossa foi péssima”, disse um internauta.

“Que entrevista podre a Simaria deu pro #EDeCasa. A Marília não morreu por falta de oração, não morreu por nada do que você falou que fazia e ela não fez, foi uma FATALIDADE. Você deveria começar a ser cancelada e parar de ser tão egoica num momento de dor. Não é sobre você”, disparou outro, detonando.

Artista foi detonada

Muitos internautas foram na mesma linha contra a fala da cantora. “Entenda, Simaria! Não foi questão de falta de oração, falta de fé ou falta de segurança nas circunstâncias, foi uma fatalidade! Infelizmente não tem explicação e nem remédio! Basta respeitar os fatos e as vítimas”, disparou ainda um telespectador.

Algo errado com esse post?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.