Simaria é criticada na web após comentar morte de Marília Mendonça

Sem titulo 240

A cantora Simaria, da dupla com Simone, entrou na mira da web após uma entrevista ao É de Casa, da Rede Globo. Internautas indicaram que ela pensou apenas em si e não focou em falar sobre Marília Mendonça. A artista foi chamada de egocêntrica.

Diretamente da Espanha, a cantora entrou ao vivo e falou sobre as viagens com a irmã Simaria. “Eu nunca saí da minha casa sem orar, sem pedir a Deus que nos levasse em paz até os lugares. Eu ia dentro do avião escutando louvores, porque era a forma que me sentia segura. Todas as vezes que entro no avião faço esse pedido: que Deus coloque as mãos embaixo do avião”, afirmou ela.

AdChoicesPUBLICIDADE

Sem titulo 237 Sem titulo 238 Sem titulo 239

“Eu e Simone nunca entramos em um avião que não soubemos a procedência. Isso sempre foi um critério que a gente teve com a equipe. Eu ficava muito preocupada quando tinha que pegar aviões que não conhecia. A nossa equipe teve sempre muito cuidado com isso. Quando a intuição batia e dizia ‘não vai’, eu segurava a onda e dizia: não vou. A falta de fidelidade com a gente é que causa determinadas coisas também. A gente tem que tomar cuidado, tem que pedir essa prevenção. Eu sempre tive os pilotos favoritos, com quem eu e minha irmã nos sentíamos seguras”

Nas redes sociais, Simaria foi detonada pelos usuários. “O óculos da Simaria é apenas um detalhe perto do seu ego… ainda bem que o Sorocaba entendeu que é sobre a Marília, seu talento e potência”, disse um. “Os óculos são o de menos, o pior dessa entrevista da Simaria é o ego enorme de só falar sobre ela mesma numa homenagem a Marília, e ainda deixou subtendido que a Marília não foi cuidadosa ou RELIGIOSA o suficiente para ser protegida”, falou outro.

As críticas sobraram até para a emissora que as colocou ao vivo. “Globo tá PÉSSIMA com essa cobertura da Marília viu. Umas perguntas idiotas e óbvias. Colocaram a Simaria pra falar e só falou besteira, e agora a Susana Vieira???? Só está falando abobrinhas também”, explicou.

VEJA A ENTREVISTA:

Algo errado com esse post?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.