Silas Malafaia vem liderando cruzada bolsonarista contra vacinação de crianças

49974796856 a3a3fef6a9 k 1024x683 1

Segundo as informações de portais de notícias do Brasil, uma delas é a Carta Capital que nos informou que o pastor Silas fez várias tentativas de publicações contra a vacina de criança entre a idade de 5 a 11 anos .  

As 15 publicações em 24 horas simplesmente criticando a imunização infantil aprovado pela ( ANVISA). O Pastor Silas Malafaia vai sempre na contramão da mesma ideologia do Presidente Jair Messias Bolsonaro. 

Na ideia do Pastor, é que as crianças possam ter vários riscos de saúde ao tomar a vacina num futuro próximo , que na ciência nada foi comprovado esses efeitos . Em alguns países de primeiro mundo, crianças foram vacinadas e não houve contra indicação ao tomar a vacina em criança. 

Para a visão do Silas Malafaia a Anvisa só aprovou por meio de interesse financeiro de grandes laboratórios.  A medida que nos dá, é que grandes especialistas do mundo todo tem uma forma de conter a variante ômicron da Cøvid19 que se espalha muito rápido nos humanos. Os Parlamentares  foram ao Supremo Tribunal Federal contra Marcelo Queiroga, e o Presidente Jair Bolsonaro por proclamar as informações nas mídias contra a vacina para criança. 



 


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.