Seu final de mês será abençoado por Jesus. Grandes vitórias chegarão à sua vida!

Prepare o seu coração, pois você terminará este mês muito vitorioso, com grandes bênçãos de Jesus em sua vida!

Não importa quão difícil e desafiador tenha sido este mês para você, acalme o seu coração e tenha muita fé em Jesus porque, nos próximos dias, Ele lhe entregará bênçãos tão poderosas que lhe permitirão encerrar este ciclo com o coração feliz e em paz.

Nenhuma tribulação chega até nós sem um objetivo específico. Se determinadas coisas estão acontecendo em sua vida, neste momento, é porque você precisa passar por elas para se fortalecer e receber todos os presentes incríveis que Jesus envia em sua direção.

Este mês você foi testado e apresentado a situações que lhe permitiram crescer na fé e se transformar em uma pessoa melhor, com mais empatia, respeito e amor para oferecer a si mesmo e àqueles ao seu redor.

Neste mês, você aprendeu a valorizar as coisas certas, a cuidar melhor de sua saúde, família e lar, e compreendeu que sozinho não é capaz de fazer nada. Neste mês, você conheceu uma nova parte de si mesmo, mais sábia e compassiva, e ela caminhará ao seu lado a partir de agora.

Você tem provado que é merecedor de reviravoltas e transformações de vida, por isso, ainda neste mês, Jesus as colocará em seu caminho.

Mesmo que pareça faltar pouco tempo para este mês acabar e que ainda exista muita coisa para ser resolvida, não deixe de acreditar e manter a sua mente e coração abertos para Jesus. O tempo d’Ele não é o mesmo que o nosso e Ele constantemente nos surpreende com Seu agir.

Antes que este mês acabe, você será apresentado a grandes mudanças de vida, que definirão um novo caminho para o seu ano e farão com que todas as suas dificuldades e aprendizados valham a pena.

Você terminará este mês com o coração e a mente em paz, sem nenhum conflito para resolver e nenhuma ferida impedindo sua caminhada com segurança. Todos os seus relacionamentos serão restaurados e não haverá nenhum sentimento de rancor impedindo-o de perdoar e começar a criar uma nova vida para si mesmo.

Nos próximos dias, você receberá a prova viva de que, para Jesus, nunca é tarde demais e que Ele pode transformar a sua vida da noite para o dia, se você permitir.

Por isso, viva os próximos dias com muita fé no coração, porque eles serão transformadores e o guiarão a uma nova vida!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.