Criminosos queriam matar um motorista de aplicativo por dia

Brasil – Três motoristas de aplicativo que desapareceram nos últimos quatro dias, em Cuiabá e Várzea Grande, enquanto trabalhavam, foram assassinados. De acordo com a polícia, os suspeitos agiam como ‘serial killers’ e tinham como objetivo matar um por dia.

Os corpos de Elizeu Rosa Coelho, de 58 anos, e Marcio Rogerio Carneiro, de 34 anos, foram encontrados na noite dessa segunda-feira (15). Já Nilson Nogueira, de 42 anos, foi localizado nesta terça-feira (16).

Um jovem, de 20 anos, foi preso e dois menores, de 15 e 17 anos, foram apreendidos suspeitos de envolvimento nos assassinatos. Eles confessaram os cr1mes à polícia.

De acordo com o delegado, a princípio, o objetivo do grupo era roubar os veículos e pertences das vítimas. No entanto, o adolescente de 17 anos decidiu matar o primeiro motorista, pois “tinha um desejo de vingança” pelo irmão que morreu durante um assalto.

“Era para ser um cr1me de roubo de veículo, mas um dos menores queria se vingar pela morte do irmão e demonstrar que o cr1me também vence, então ele resolveu, junto com os outros, matar. A partir da primeira morte, desperta um sentimento como se fossem serial killer. Todos os motoristas que eles pegavam, eles matavam. Eles iriam matar mais um e matariam um por dia”, disse o delegado Nilson Farias.

Os automóveis estavam todos no mesmo local, no Bairro Cristo Rei, em Várzea Grande. O delegado suspeita que isto aconteceu para que os carros fossem esfriados, prática comum para verificar se o veículo possui sistema de rastreamento. Os carros foram periciados e as investigações continuam.