Serial killer que matou em três gerações de uma mesma família morre em cadeia

blog morris

Um assassino em série condendo por matar pessoas de três gerações da mesma família com uma barra de metal morreu na prisão nesta sexta-feira (20/8).

David Morris, de 59 anos, foi considerado culpado pelos famosos assassinatos de Clydach há 22 anos, mas seus seguidores sempre mantiveram o discurso da inocência, de acordo com o “Sun”

Mandy Power, de 34 anos, suas filhas Katie, de 10, e Emily, de 8, foram mortas junto com a avó Doris Dawson, de 80, em sua casa em Clydach, Swansea (País de Gales), em junho de 1999. O corpo de Mandy tinha marcas de agressão sᕮxual.

Ele estava cumprindo quatro penas de prisão perpétua no presído HMP Long Lartin, em Worcestershire (Inglaterra), quando o seu cadáver foi achado.

A causa da morte não foi informada. O corpo foi enviado a um médico-legista.

As condenações de Morris, em 2002, chegaram a ser anuladas. Porém um novo julgamento as confirmou. Os seguidores dele argumentam que uma testemunha afirmou ter visto dois policiais, os gêmeos Stephen e Stuart Lewis, na cena dos crimes. A denúncia chegou a ser avaliada, mas concluiu-se que não havia necessidade de reabertura do caso.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.