Sergio Moro é vacinado contra a Covid-19 nos EUA

12f7c4e0 057d 11ea b9b2 0958645c0ecc wp 660x372 1
O ministro da Justiça e ex-juiz da Lava Jato, Sergio Moro, falou pela primeira vez nesta segunda-feira (11) sobre a soltura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), condenado e preso por ele na operação. O petista foi solto depois que o Supremo Tribunal Federal (STF) julgou ilegal a prisão em segunda instância, na semana passada.

Sergio Moro recebeu a primeira dose da vacina da Pfizer contra a Covid-19 nesta semana.  O ex-ministro da Justiça foi vacinado nos Estados Unidos. As informações são da VEJA.

Com 48 anos de idade, o juiz federal responsável pela Lava Jato não faz parte do grupo prioritário do Plano Nacional de Imunização (PNI), e caso se vacinasse no Brasil, seria imunizado apenas após este grupo, o que é previsto para setembro.

Em dezembro do ano passado, o também ex-juiz federal da Lava Jato criticou o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) pela demora no início da vacinação contra a Covid-19 no Brasil, que foi iniciada no final de janeiro deste ano.

“Quantas vítimas temos que ter para o Governo abandonar o seu negacionismo?”, questionou Moro pelas redes sociais na época.

Na quinta-feira da semana passada (22), o plenário do Supremo Tribunal Federal ( STF ) manteve decisão da 2ª turma que considerou Sergio Moro parcial no julgamento do ex-presidente Lula (PT).

Algo errado com esse post?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.