Separada de Lázaro após o ator sair de casa, Taís Araújo fala de situação na TV: “Me virando sem ele”

185914202004075e8cf7b29b4b01

Separada de Lázaro Ramos devido à distância, Taís Araújo fala sobre casamento na Globo

Enquanto Lázaro Ramos saiu da Globo após anos de trabalho, Taís Araújo permanece na casa dos Marinhos e com muitos projetos. Hoje jurada do The Masked Singer Brasil, ela tem dado o que falar no novo programa da Globo.

Nessa última sexta-feira (08), ela esteve no programa de Fátima Bernardes e falou sobre o jogo. “Como detetive eu sou um fiasco. Eu gosto de brincar, de me divertir, nos jogos sou péssima, sou aquela que tumultua, que tem a função de zoar”, comentou ela. Além disso, Taís Araújo deu seu palpite.

“Desconfio que a Gata seja minha amiga, a Jéssica Ellen. Vamos ver se acerto.”, disse ela. Além disso, a atriz também comentou sobre seu trabalho no Super Bonita. “Ao longo de 20 anos, o programa mudou muito, evoluiu. Antes falava sobre tratamentos e produtos para se chegar a determinado padrão. Era algo do tipo: ‘Como conseguiremos ter um cabelo que jamais teremos’. Vejo que ele servia para alimentar as frustrações das mulheres. Hoje a pauta é outra, é a valorização das múltiplas belezas”, disse ela falando sobre sua evolução.

Além de trabalho, Taís Araújo também falou do seu casamento com Lázaro Ramos. Mãe de dois filhos, ela comenta como está a rotina sem o marido, que por conta de um trabalho está morando em São Paulo. “Estou me virando nos 30 sem o Lázaro, que está filmando em São Paulo. Eu fico trabalhando e checando para ver se está tudo bem com as crianças, as demandas da escola. A cada 15 dias nós vamos visitá-lo. Mas a gente alterna. Ele também já ficou com as crianças sozinho. É uma boa relação de troca”, explicou ela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.