‘Sem voto impresso, sem eleição em 2022’, diz Bolsonaro

Estados receberao vacina de Oxford neste sabado diz Bolsonaro

Bolsonaro criticou a “porcaria do voto eletrônico”.

O presidente da República, Jair Bolsonaro, afirmou, nesta quinta-feira (6), que é preciso a aprovação do voto impresso para que as eleições de 2022 sejam realizadas.

A declaração foi feita em sua tradicional live semanal no Facebook.

Saiba mais detalhes:

  • Bolsonaro disse que o Brasil é a “única republiqueta do mundo” que usa a “porcaria do voto eletrônico”.
  • Se o Parlamento brasileiro […] aprovar e promulgar, vai ter voto impresso em 2022 e ponto final. Não vou nem falar mais nada”, acrescentou.
  • Porque se não tiver voto impresso, é sinal de que não vai ter eleição. Acho que o recado está dado”, completou o chefe do Executivo.
Leave a Reply
  1. Muito me admiro ver um comunicado desses…porque vocês não explicam o que é o voto impresso ao invés de criticarem. O eleitor, terá impresso o seu comprovante, confirmando que ele votou. As urnas eletrônicas continuam. Quando você paga usando o seu cartão, não recebe o comprovante impresso? Imprensa porca essa. Vocês estão trabalhando para o BOLSONARO e não perceberam. Eu sou um desses eleitores. Fui para o lado dele de tanto ver e ouvir esse trabalho nojento dessa imprensa do Brasil… e assim vem acontecendo com muitos. Volta atras e recordam às ruas no primeiro de maio. Talvez possa cair a ficha de vocês…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.