Sem sequência no Palmeiras, futuro de Matheus Fernandes

inbound5955837553884325504

O jovem volante Matheus Fernandes atuou poucas vezes com a camisa do Palmeiras na temporada 2021. Sem espaço no time, o jogador de 23 anos não deverá permanecer no Palmeiras para a próxima temporada e tanto a diretoria alviverde como o próprio jogador enxergam com bons olhos um empréstimo para recuperar o ritmo do bom futebol apresentado em seus anos de Botafogo.

O jogador nascido em Itaboraí-RJ atuou pelo clube carioca em 2017 e 2018 e despertou interesse do Palmeiras que o contratou no meio do ano seguinte, em 2019. Seis meses depois, com apenas 12 jogos pelo Verdão, o meio-campista foi contratado pelo Barcelona no início de 2020 mas obteve poucas oportunidades na Europa, o que o fez voltar ao Palmeiras em julho deste ano com custo zero.

PUBLICIDADE

Em seu retorno ao Maior Campeão do Brasil, o volante só conseguiu uma sequência de jogos na reta final do Brasileirão, quando os jogadores titulares entraram de férias depois do título da Libertadores 2021.

Matheus Fernandes pode entrar em um “pacote” junto do lateral Victor Luis, o zagueiro Kuscevic, e o atacante Luiz Adriano para ter Yuri Alberto do Internacional para a próxima temporada, além de 10 milhões de euros (R$ 64 milhões, na cotação atual).

Algo errado com esse post?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.