Sem saída, Rita confessará para Alma que Danilo é o pai de seu filho

rita alma

Rita (Juliana Paes) ficará literalmente em um beco sem saída nos próximos capítulos de Laços de Família. Isso porque, após fugir da mansão de Alma (Marieta Severo) e ser encontrada por funcionários do local, a empregada decidirá abrir o jogo de uma vez por todas e contar a verdade sobre a paternidade de seu filho na trama de Manoel Carlos.

Isso, no entanto, acontecerá após a personagem de Juliana Paes resolver falar para a patroa que está grávida, sem dizer a ela a identidade do pai da criança. Dias depois, a consciência da jovem pesará e, com isso, a mesma resolverá ir embora do emprego sem avisar nada a ninguém.

Porém, a tia de Edu (Reynaldo Gianecchini) ficará ciente do ocorrido e logo colocará seus serviçais para irem em busca da doméstica. Ao ser achada e levada de volta para a mansão, Rita passará a ser pressionada por Alma, que exigirá que ela lhe explique o motivo de ter saído de sua casa tão repentinamente.

Será, então, nessa hora que a morena não conseguirá mais segurar o segredo: ela revelará que o pai do bebê é Danilo (Alexandre Borges). “Você tá brincando comigo, isso não faz o menor sentido!”, esbravejará a dondoca, completamente em choque.

Em seguida, a personagem de Marieta Severo vai querer saber mais informações a respeito da “pulada de cerca” do marido, mas começará a desconfiar de que Rita esteja mentindo só para ganhar dinheiro às suas custas. “Eu não queria trair a confiança da senhora”, comentará a secretária do lar, aos prantos.

Irritada, a inimiga de Helena (Vera Fischer) puxará a funcionária pelo braço e a obrigará a dizer tudo o que ela lhe falou diante do bon-vivant. “Vem comigo, eu quero ouvir a confirmação do meu marido. E se ele disser que é mentira, eu te ponho no meio do olho da rua. Sem dó, nem piedade!”, disparará Alma.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.