Sem piedade, mãe rompe abdômen de feto e o joga dentro do rip rap no bairro do Alvorada, na zona Centro-Oeste

unnamed 1

Manaus (AM) – Na manhã deste domingo (17), moradores do Alvorada foram surpreendidos com uma sacola preta contendo um feto dentro. Ele foi jogado em um córrego na rua Independência, zona Centro-Oeste de Manaus.

O tamanho da crueldade chocou a todos. O feto do sᕮxo masculino, tinha aproximadamente 7 centímetros e apresentava abdômen rompido além de uma deformações no crânio.

O corpinho do bebê em formação, estava preso a um tijolo e já estaria, segundo o Instituto Médico Legal (IML), há pelo menos dois dias dentro do rip rap.

 Vários policiais militares da 10ª Cicom já haviam chegado ao local do encontro do pequeno cadáver e uma equipe do Corpo de Bombeiros também foi acionada para fazer o resgate do feto ou bebê.

 A confirmação deve vir até o final da manhã quando deverão estar no local uma equipe de investigação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros e o perito Criminal.

 A informação mais recente é que o Instituto Médico Legal (IML) também foi acionado e o carro tumba já está em deslocamento para o Prosamim do bairro da Alvorada para remover o corpo ao final da ocorrência.

Via Portal Do Zacarias

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.