Sem limites Alexandre de Moraes manda prender mais um

Nesta quinta-feira, dia 21 de outubro, outra bomba caiu no colo de conservadores, pois Alexandre de Moraes, ministro do Supremo Tribunal Federal mandou prender de novo. Desta vez a vítima foi o jornalista Allan dos Santos, dono do canal Terça Livre.

Moraes determinou a prisão preventiva do jornalista e o início imediato do processo de extradição. Além disso, Alexandre de Moraes determinou também que o nome do jornalista seja incluído na lista da Interpol. De acordo com o ministro seria para garantir o retorno de Allan ao Brasil.

PGR é contrária a decisão de Alexandre de Moraes

Importante frisar que a decisão do Ministro atende a um pedido feito pela Polícia Federal. Contudo, a Procuradoria Geral da República se manifestou contra a prisão do jornalista Allan dos Santos.

Segundo o ministro Alexandre de Moraes “as condutas de Allan dos Santos são de elevado grau de periculosidade.” Além disso, afirmou também que a intenção do blogueiro é “fazer dinheiro”.

Por fim, o que podemos ver é que há limites para o Alexandre de Moraes. E ainda tem pessoas aplaudindo seu abuso de poder, suas perseguições, seu ativismo judicial que tanto prejudica nosso país.

https://twitter.com/PolitzOficial/status/1451255643927728131?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1451255643927728131%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.newsatual.com%2Fsem-limites-alexandre-de-moraes-prender-mais-um%2F

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.