Sem entrar em Campo, Lucas Lima é eleito o Craque do jogo na partida contra o Sport

inbound22239133535233389

A vitória do Palmeiras por 1 a 0, diante do Sport, na Ilha do Retiro, teve alguns bons destaques individuais como Scarpa, Danilo e Felipe Melo, mas a torcida do Verdão usou a eleição de melhor em campo para protestar contra Lucas Lima.

LEIA TAMBÉM: Notas da partida: Felipe Melo se destaca na defesa, e Gustavo Scarpa decide vitória do Palmeiras

Com 62% dos votos, o meia, sem entrar em campo, liderou a votação popular – que foi revertida pelos comentaristas Caio Ribeiro e Grafite, que elegeram Gustavo Scarpa como o melhor da partida.

Lucas Lima vem em péssima fase no Palmeiras. Depois de amargar o banco de reservas durante quase a temporada passada e a atual completas, o meia também foi afastado por conta de um caso de indisciplina – quando foi encontrado na saída de um evento social após o horário permitido pela regulamentação no combate à Covid-19. Ele foi multado e afastado pela direção.

Contratado pelo Palmeiras no final de 2017 por cinco anos, Lucas Lima recebe, entre salários e luvas, um milhão de reais mensais em 2021. E ainda ganha mais R$ 15 mil de bônus a cada partida em que entra em campo. Na atual temporada, ele soma oito jogos, com dois gols e uma assistência. Ao todo, são 165 jogos, com 13 bolas na rede e 22 passes para gol com a camisa do Verdão.

Algo errado com esse post?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.