Sem aceitar fim de namoro, homem mata cabeleireira com tiro na cabeça e fere a enteada

Screenshot 20211213 093125

Vendedor ambulante também atirou contra a filha da cabeleireira, que foi atingida no punho

A cabeleireira Jackeline Aparecida de Souza Galvão, de 37 anos, foi assassinada com tiro na cabeça na madrugada deste domingo (12) em Nova Alvorada do Sul, a 116 quilômetros de Campo Grande no Mato Grosso do Sul. O ex-namorado Marcos Bezerra de Melo, de 45 anos, agiu por não aceitar o fim do namoro. Na ocasião, ele também atingiu a filha de Jackeline, uma jovem de 22 anos, depois fugiu em um carro.

De acordo com as informações apuradas pelo Campo Grande News, Jackeline havia terminado com Marcos, vendedor ambulante, momentos antes. Durante a madrugada, o homem apareceu em um carro que aparentava ser um Toyota Corolla e, ainda dentro do veículo, disparou contra a cabeleireira, que foi atingida no rosto.

Conforme a filha da vítima relatou para a polícia, o homem chegou a arrancar com o veículo após atirar contra a ex-namorada, no entanto, ao ver a filha dela, retornou e disse: “vou te matar”, disparando contra a jovem de 22 anos, que foi atingida no punho. Depois, ele fugiu.

Mãe e filha foram socorridas ao hospital local, mas devido a gravidade da lesão, Jackeline precisou ser transferida para a Santa Casa de Campo Grande, onde não resistiu ao ferimento e morreu. O caso foi registrado como feminicídio na delegacia de Polícia Civil de Nova Alvorada do Sul .

Algo errado com esse post?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.