“Seja homem”, Poliana Rocha desabafa ao ver Leonardo sair de casa e expõe relação dele com outras mulheres

polianaaesposadocantorsertanejoleonardoeele1280x720

A jornalista gravou Leonardo saindo de casa e compartilhou o vídeo em seu perfil oficial no Instagram

Poliana Rocha, esposa do cantor Leonardo usou as redes sociais na última terça-feira (04), para compartilhar um momento de despedida do marido.

Acontece que o cantor, por conta de seus compromissos profissionais, teve que sair da casa onde mora em Goiânia e não pôde levar sua esposa. Apesar do anúncio de que ficaria alguns dias distante de Leonardo, Poliana filmou a saída do amado com muito bom humor.

Ensaiando um breve desabafo de despedida, a loira cutucou Leonardo ao dizer que o motivo de sua saída não era mais uma de suas tradicionais pescarias e sim o ensaio da turnê Cabaré.

“Olha ele ai com a maletinha de sempre”, iniciou Poliana antes de ser interrompida pelo marido que soltou um: “Vou pescar!”.

“Hoje não é ensaio bombom, hoje é ensaio do Cabaré”, rebateu a jornalista. “Viu Marrone? você não espere pra você ver não”, disse Leonardo, citando seu parceiro no projeto musical.

“Tá todo arrumadinho, hoje é um dia de trabalho né? Tá todo mundo com Deus, vai ser um ensaio lindo , tá bombom? Você se cuide, você fica muito comportado com todo mundo, com as bailarinas, com todo mundo, seja homem bem de família“, desabafou Poliana ao dar ordens sobre como o marido deveria se comportar com outras mulheres que estarão no ensaio.

Enquanto Poliana dava as orientações, Leonardo apertou o passo com sua mala de viagem, como se estivesse correndo da esposa. Mas claro, isso não passou de mais uma das brincadeiras bem humoradas do sertanejo.

TURNÊ CABARÉ FOI ANUNCIADA NO FANTÁSTICO COM RECADO A EDUARDO COSTA

Para quem não se lembra, o parceiro original de Leonardo no projeto Cabaré era Eduardo Costa, que acabou deixando o musical depois de desentendimentos com o veterano.

Em entrevista ao Fantástico, o marido de Poliana Rocha anunciou sua parceria com a dupla Bruno e Marrone e falou e mandou um recado para o ex-sócio.

“Foi uma alegria grande que passamos juntos durante três anos, então a gente só tem que agradecê-lo por tudo o que fizemos juntos. Eduardo, aquele abraço e muito obrigado, mas agora eu vou seguir o meu caminho com Bruno e Marrone”, disse Leonardo ao Show da Vida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.