dentro

Segredo para fazer o ponto 3D no crochê sem errar na formação das camadas

Que tal aprender a fazer um lindo tapete de crochê com pontos que imitam o 3D, modelo muito bonito para decorar a casa e até mesmo para vender

Hoje trago pra vocês este padrão em crochê 3D, Um padrão maravilhoso! Você pode utilizar ele para tapetes, passadeiras, jogo americano, mantas de bebê, colchas, bolsas e tudo o mais que sua criatividade exigir

Se você trabalha na área do crochê com certeza vai adorar aprender esse estilo de tapete, ele é fácil de fazer e tem uma procura muito alta. Devido ao estilo dos pontos em 3D esse tapete de crochê pode ser vendido por um preço mais alto, suas clientes irão amar o modelo.

O ponto de 3D é muito usado em blusas de crochê e cachecóis, quando adaptado em tapetes dá uma elegância muito bonita, o tapete fica com detalhes únicos que fazem toda a diferença. O modelo que vamos aprender no vídeo é de tamanha pequeno, mas você pode aumentar as carreiras e fazer do tamanho que desejar utilizando a mesma técnica. Fica um encanto para decorar a sala, o quarto e até a cozinha. Capriche nas cores, quando mais cores colocar, mais o efeito do 3D fica bonito.

Como fazer tapete 3D de crochê passo a passo

Vamos agora ao passo a passo, o material usado foi: Sobrinhas de barbante número 6, nas cores preta, amarelinho canário e cinza, as agulha são a n. 3 e a n. 2 para o arremate e uma tesoura de boa qualidade. Esse trabalho tem um nível médio de aprendizado, então para as iniciantes no crochê o segredo é a prática. Treine bastante em pedacinhos menores e depois parta para o projeto final.

O que você acha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.