dentro

Sede de vitórias! Abel diz que odeia perder

Após o empate entre Palmeiras e Flamengo no último domingo (21), pelo Brasileirão, Abel Ferreira comentou a respeito de sua relação com treinadores brasileiros. Ele citou ter apenas admiração pelos profissionais e destacou a importância de Autori e Felipão na sua carreira.

– Vocês sabem o que penso de técnicos brasileiros, minha primeira chance foi com Autuori, primeira convocação com Scolari… Respeito as opiniões, está tudo em paz, mas competindo eu ligo meu modo competitivo. Não tenho muito mais a dizer. Estou bem comigo mesmo.

Nas últimas semanas, o português foi atacado publicamente por Cuca e Jorginho, depois de fazer análise tática do Atlético-MG nas quartas de final da Libertadores. Apesar dos comentários, ele afirmou estar em paz com a situação.

Ainda em relação ao tema, Abel explicou sua postura competitiva na área técnica. Segundo ele, o momento não é de fazer amigos, mas sim de focar na vitória.

– Odeio perder. Não quero fazer amigo dentro das quatro linhas. Competindo, eu tenho que atropelar. Quando jogo com minhas filhas, minha esposa fala que eu sou insensível e eu digo que a vida vai bater muito e temos que nos preparar. Quando estou competindo, quero ganhar – afirmou.

Relatório

O que você acha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.