“Se tivesse me escutado, estaria aqui ainda”, diz mãe de MC Kevin

3589218maeeviuvademckevinchoramsobrecai950x02

Valquíria Nascimento, mãe de MC Kevin, foi entrevistada por Ana Maria Braga no Mais Você desta quarta-feira (19/5). Ela afirmou que pediu ao filho que retornasse a São Paulo logo após o show no Rio de Janeiro. Segundo Valquíria, Kevin era muito sensível e os dois tiveram uma conversa uma semana antes da morte dele, que ela considera que tenha sido uma despedida.

“Eu tenho orgulho de ter sido mãe do Kevin e sei que ele foi embora orgulhoso de eu ter sido mãe dele. O Kevin sempre teve sensibilidade, era um menino que previa as coisas. Ele ter falado, pouco antes de morrer, ‘eu te amo, mãe’, foi muito chocante para mim. Uma semana antes dele ir embora, a gente teve uma conversa linda, já era uma despedida dele de mim”, disse Valquíria.

A mãe de Kevin aproveitou para pedir que os jovens escutem seus pais. Valquíria afirmou que ela teria pedido ao cantor para retornar logo a São Paulo após se apresentar no Rio de Janeiro. “Quero que esses meninos aprendam que precisam escutar a mãe quando fala ‘Cuidado, filho’. Se ele tivesse escutado quando pedi para ele fazer o show e voltar para a casa, ele estaria aqui ainda”.

Valquíria ainda afirmou que vai dar continuidade aos projetos de Kevin para ajudar os jovens da periferia. “Ele sempre falou que a gente tinha que dar uma vida melhor para quem não tinha condições. O projeto dele não morreu, vai continuar. Estou aqui e vou segurar na mão dele pela fé que tenho. A gente vai fazer tudo o que ele sempre sonhou. É uma árvore que vou regar para crescer até ficar gigante”, afirmou ela.

“Sei que ele não foi embora, ele está aqui do meu lado. Eu só não vou mais ter a presença dele, quando acordava de manhã falando com todo mundo, conversando, cantando, sempre com um sorriso no rosto. O Kevin não gostava de ver ninguém triste. Tenho que ter força pelos meus filhos e pela minha neta, filha dele. E agradeço a Deus por ter me dado meu filho”, finalizou Valquíria.

Algo errado com esse post?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.