Se quiser comprar Danilo Barbosa em definitivo, Palmeiras terá que desembolsar valor alto

inbound2068251814070090629

THIAGO GOMES

Friday, April 30, 2021

 

Facebook

 Twitter Pinterest WhatsApp

O meia Danilo Barbosa vem chamando a atenção da diretoria, comissão técnica e torcedores do Palmeiras. Com atuações consistentes quando é escalado, Barbosa briga atualmente para buscar vaga no time titular.

Ele está no Verdão por empréstimo junto ao Nice, da França. Segundo o UOL Esporte, se o clube quiser contar com o jogador em definitivo, terá que desembolsar cerca de 6 milhões de euros (R$ 39 milhões).

Internamente, o Palmeiras já trata o assunto como viável. Ou seja, a compra definitiva pode acontecer em dezembro de 2021 quando terminará o empréstimo. O problema de momento é a falta de receita por conta da pandemia do novo coronavírus. Sem possibilidade de receber público na arena, houve queda vertiginosa na adesão e manutenção do programa de sócio torcedor, o Avanti.

Abel Ferreira já trabalhou com Danilo Barbosa. E foi o técnico português que fez a indicação da contratação. Ele teve passagens por Standard Liége, da Bélgica, em 2016, e voltou ao Braga onde se destacou. Também teve passagem marcante pelo Benfica

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.