Se o Palmeiras não for Campeão, a torcida reclamará a falta de reforços

inbound4835185666388925055

Em uma janela marcada pelas contratações de Corinthians e São Paulo nos últimos dias, além de o Atlético-MG e o Flamengo também terem se reforçado, alguns torcedores do Palmeiras manifestaram a insatisfação com a diretoria do clube pela ausência de um novo centroavante devido ao momento ruim de Luiz Adriano e também à instabilidade de Deyverson. Até uma hashtag pedindo pelo croata Mario Mandzukic foi utilizada nas redes sociais, mas não terá efeito, já que ele anunciou hoje (3) sua aposentadoria.

No podcast Posse de Bola #157, Arnaldo Ribeiro chama a atenção para a insatisfação da torcida do Palmeiras, ao mesmo tempo em que não considera que o clube deixou de se reforçar, lembrando que o ocorreu a volta de Dudu, que estava emprestado ao Al Duhail, no Qatar. O jornalista afirma que no caso de o clube alviverde não conquistar títulos, haverá queixas pela falta de contratações.

“Curiosamente, me chama a atenção a, digamos, a tristeza da torcida do Palmeiras com a falta de reforços na janela. Chama muito a atenção. Os palmeirenses subiram hashtag na semana inteira por conte de, primeiro, não veio o Hulk, foi para o Atlético-MG, depois não vai o Diego Costa, foi para o Atlético-MG também. Agora a hashtag do momento é Mandzukic no Palmeiras. O cara está mais fora de forma do que eu. O Palmeiras não vai fazer isso. Querem Mandzukic no Palmeiras, não precisa”, diz Arnaldo.

“Agora, se o Palmeiras não ganhar os campeonatos, vai faltar jogador nessa janela, segundo o torcedor. ‘É porque não contratou fulano, é porque deixou fulano ir para o Atlético-MG’. Então é muito curioso isso, talvez o único time que não tenha se modificado, mas já tinha se modificado com os jogadores que pertenciam aos Palmeiras, como o Dudu, o Dudu não é uma baita contratação? Mas o Palmeiras não se mexeu nessas semanas da janela e causou essa sensação estranha”, conclui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.