Se o Abel quer ir embora é só pegar as coisas dele e ir, Dispara Denilson

inbound2096166399339611978

O comentarista Denílson, da TV Band, se incomodou com a declaração do técnico Abel Ferreira antes da derrota do Palmeiras para o Flamengo por 1 a 0, pelo Campeonato Brasileiro, hoje (30). O treinador português afirmou que “está à espera de ser despedido” depois de agradecer o clube.

Na opinião de Denílson, Abel Ferreira já tem demonstrado alguma insatisfação em suas últimas entrevistas. O ex-jogador cobrou um posicionamento da diretoria do Palmeiras e disse que se o treinador quer tanto ir embora, não deve hesitar.

Essa declaração antes de um jogo importante, com dois concorrentes ao título, e ele fala nesse tom de despedida? Para mim, o Palmeiras tem que tomar uma decisão – e o Renato Gaúcho está no mercado. (…) Me incomoda essa questão do Abel. Uma declaração como essa antes de um jogo importante… Se quer tanto ir embora, pega as coisas e vai embora. Situação delicada“, disse Denílson no Terceiro Tempo, da TV Band, hoje.

Ele já está falando algumas coisas nas entrevistas, soltando algumas frases (que dão a impressão) de que ele está querendo sair. Essa questão de ficar longe da família pesa. Eu falo com propriedade. Ele sempre mostrou muito esse sentimento. Ele sempre se emocionou muito ao falar da família“, completou o ex-atacante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.