Scarpa diz que Grupo do Palmeiras está muito Unido

inbound5895010678695809316

O meia-atacante Gustavo Scarpa, do Palmeiras, participou do programa Seleção SporTV desta segunda-feira. Autor do gol da vitória do Verdão por 1 a 0 contra o Sport, no último domingo, o atleta vive bom momento com a camisa palmeirense.

LEIA TAMBÉM: Felipe Melo e mais um são avisados pelo Palmeiras que não renovarão seus contratos no momento

Destaque do time de Abel Ferreira, Scarpa agradeceu mais uma vez a sequência no time titular do Verdão, que soma 19 pontos e está dois atrás do líder Red Bull Bragantino. O jogo contra o rival do interior, aliás, representa um momento de mudança do time palmeirense no Campeonato Brasileiro.

Após a derrota em Bragança, Abel criticou o planejamento e reclamou da falta de reforços. As declarações motivaram uma reunião entre diretoria, atletas e comissão técnica na Academia de Futebol. Desde então, os palmeirenses engataram uma sequência de três vitórias consecutivas no torneio.

– Tudo tranquilo, tudo em paz. Só alegria… Estou brincando. A gente sabe que às vezes sai de cabeça quente, acaba se expressando não da forma como gostaria. Mas o Abel tem o respeito do grupo. Eu particularmente procuro não ficar muito atento a essas coisas. Sei que quando o momento está difícil essas coisas têm peso dobrado. Está tudo resolvido, em paz, o grupo está bem, vamos continuar em busca das vitórias – disse o atleta.

– Eu realmente estou muito feliz por jogar no meio novamente. Todo mundo sempre soube da minha posição, mas com a pré-disposição em ajudar, de me adaptar a outras posições, o pessoal me usava em diversas posições e menos na minha. O Abel me chamou pra conversar, disse que eu brigaria na minha posição e me deu um ânimo a mais, uma briga justa por posição. Está sendo muito legal. Estou muito feliz pelo momento e pela equipe – completou.

No último domingo, Scarpa marcou no primeiro tempo o único gol da vitória palmeirense contra o Sport. Na comemoração, ele simulou uma manobra de skate.

– Está na base, flip. Vi hoje de manhã que a Rayssa (Leal) tinha mandado um alô pelo Fantástico. Vejo direto os vídeos dela, acho muito sinistra. Torço muito para ela, para a Pâmela (Rosa) e os meninos que vão disputar as Olimpíadas.

– Na pandemia, comecei a brincar um pouco. Às vezes, eu ando, tendo mandar uns flips. Está cada vez mais fácil. A comemoração tem ajudado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.