Scarpa comemora boa fase e agrade e por jogar em sua posição de origem: Mais fácil

inbound2333312317574806405

Neste domingo, o Palmeiras voltou a contar com o brilho de Gustavo Scarpa para vencer mais uma partida na temporada. Dessa vez, a vítima foi o Sport. Com gol decisivo do meia, o Verdão derrotou o Leão por 1 a 0, fora de casa, pela nona rodada do Brasileirão.

LEIA TAMBÉM: Confira os melhores momentos de Sport 0x1 Palmeiras

Logo após o embate, o camisa 14 comemorou o bom momento que está atravessando e destacou a importância de estar atuando na sua posição de origem.

Estou muito feliz pelo momento que estou vivendo. Para mim é muito importante jogar na minha posição, depois de muito sendo improvisado. Quando estou mais próximo do gol, tenho mais facilidade, tanto para dar assistência quanto para fazer gols. Estou muito feliz, principalmente pela vitória. A gente não pode ficar olhando muito para a classificação, temos que pensar já no próximo jogo“, disse à TV Globo.

Com o resultado, o Alviverde assumiu a vice-liderança do campeonato, com os mesmos 19 pontos do líder Athletico-PR, que leva a melhor no saldo de gols.

Agora, o Palmeiras espera voltar a contar com o brilho de Scarpa na próxima quarta-feira, às 19 horas (de Brasília), quando recebe o Grêmio no Allianz Parque, pela décima rodada do Nacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.