Scarpa cita Gol, achado no primeiro tempo, mas reconhece eficiência do Rival: não é suficiente

inbound3353190600962192982

Derrotado pelo São Paulo na tarde deste domingo, o Palmeiras acabou com o vice-campeonato paulista. Ainda no gramado do Estádio do Morumbi, o meia Gustavo Scarpa citou o gol achado pelo rival no primeiro tempo, mas reconheceu a eficiência do time campeão.

Em uma etapa inicial de poucas oportunidades, o São Paulo saiu na frente por meio de Luan. Ao apanhar uma sobra, o meio-campista dominou e chutou de fora da área. A bola desviou em Felipe Melo e enganou o goleiro Weverton, que não conseguiu se recuperar a tempo de defender.

Acho que a gente não conseguiu impor nosso ritmo de jogo. Eles souberam se fechar bem, acharam um gol no primeiro tempo e foram mais eficientes”, declarou Gustavo Scarpa, com poucas palavras, em entrevista ao Sportv na saída do gramado.

Um dos destaques do Palmeiras na campanha do vice-campeonato, o meia foi colocado por Abel Ferreira no lugar de Raphael Veiga, mas não conseguiu criar chances de gol. Dominado pelo São Paulo, o time alviverde ainda sofreu o segundo, marcado por Luciano.

Questionado sobre o que sua equipe pode tirar de positivo do Campeonato Paulista, Scarpa preferiu não se alongar. “O Palmeiras sempre entra para ser campeão. Chegar na final, para a gente, não é suficiente. O time adversário teve seu mérito e foi mais feliz”, afirmou.

Com o Campeonato Paulista encerrado, o Palmeiras volta suas atenções à Copa Libertadores. Já classificado às oitavas de final e com a liderança do Grupo A assegurada, o time alviverde enfrenta o Universitario às 19 horas (de Brasília) desta quinta-feira, no Allianz Parque.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.