SBT vive forte crise e falência da emissora é considerada

Sem titulo 38

Silvio Santos tem causado um verdadeiro pesadelo em todos os profissionais que trabalham nos bastidores do SBT e que tentam fazer o “Vem Pra Cá” acontecer. Exibido desde 22 de março, o programa tem sido uma verdadeira vítima nas mãos do apresentador de 90 anos.que tem feito o público e os funcionários de “trouxas”, incluindo a filha, Patrícia Abravanel, e Gabriel Cartolano.

É nítido para todos que trabalham com entretenimento que tem acontecido um caos nos bastidores do SBT, já que a emissora não conseguiu estabelecer um horário na grade de programação desde a sua estreia. Para se ter uma noção, na sexta-feira (21), a emissora divulgou um comunicado informando mudanças na grade.

O “Bom Dia e Cia” iniciaria de fato logo cedo, às 6h, passando para o “Vem Pra Cá” às 9h30 e o “Primeiro Impacto” seria apresentado às 11h. Já estava tudo certo para a grade ir ao ar dessa forma, quando de repente, já no domingo (23), o Homem do Baú deu mais uma canetada e mudou completamente a ordem de exibição dos programas.

O “Bom Dia e Cia” e o “Primeiro Impacto” mudaram repentinamente de ordem, deixando profissionais que trabalham nesses produtos furiosos, de acordo com o que foi revelado pelo portal TV Pop. Segundo o Na Telinha, Silvio Santos voltou atrás na ideia de colocar o telejornal à tarde porque perderia público e faturamento, e não é isso o que ele quer agora.

DESGASTE NA GRADE

O apresentador tem colocado a perder tudo o que tem conseguido construir aos poucos no SBT , que perdeu 30% de público em um ano e sequer pode renovar a grade durante a pandemia. 

A inserção do “Vem Pra Cá” foi uma grande aposta, o programa conseguiu registrar números de audiência que timidamente subiram nas ultimas semanas, mas as inúmeras mudanças de horário estão causando revolta e desgaste.

NA MÃO DE OUTRA PESSOA?

Resta saber se Silvio Santos tem a consciência de que está destruindo a própria emissora. Críticos de televisão afirmam que o momento para o veterano é de escolher um profissional habilitado que possa definir horários e detalhes de grade, e de fato não meter mais opiniões na própria empresa. Aos 90 aos, talvez fosse a hora de descansar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.