dentro

Saul briga com Ainoã e desespera a mulher ao arrumar outra

Nos próximos capítulos de Reis, Ainoã (Francisca Queiroz) terá uma briga com Saul (Carlo Porto) após o protagonista ter uma atitude que será desaprovada por ela. O rei de Israel ficará furioso e arrumará outra mulher, para o desespero da esposa.

Em entrevista, Carlo falou sobre a terceira temporada da novela. “Até agora as pessoas assistiram a melhor fase de Saul, um homem campesino, pacato, pai de família que se torna rei. Nessa nova etapa Saul, ele acaba mudando o foco das suas prioridades, apesar das instruções de Samuel, e isso muda o rumo todo de sua vida e reinado”, declarou o famoso.

“Trabalhar com um personagem que todo mundo conhece e já tem uma ideia pré-definida sobre ele acrescenta uma carga ainda maior. Saul termina a segunda temporada mostrando um pouco dessa guinada em seu comportamento, acredito que as cenas mais difíceis nesse sentido serão dessa terceira temporada”, destacou o artista.

Reis é a série bíblica da Record TV que conta a história da nação de Israel, do momento em que o último juiz, o profeta Samuel, é usado por Deus para guiar o seu povo, até a lamentável queda de Jerusalém, causada pelos exércitos da Babilônia.

O que você acha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.