Sargento da PM leva 16 facadas e um tiro após se envolver com mulher casada

Screenshot 20211206 100655

O sargento mantinha um relacionamento extraconjugal com uma mulher que, agora, está num processo de separação

Um sargento da Polícia Militar (PM) ficou ferido após ser golpeado com 16 facadas e atingido por um tiro. O crime aconteceu depois de uma briga por uma suposta traição, em Ceres Goiás, na noite desta quinta-feira.

Segundo a corporação, o sargento mantinha um relacionamento extraconjugal com uma mulher que, agora, está num processo de separação. Nesta ocasião, o policial e o ex-companheiro da mulher iniciaram uma briga por conta das desavenças causadas pela traição. Além do ex-marido da mulher, o filho dela também teria participado da briga.

Conforme o relato da corporação, nesta quinta (2) o sargento estava na casa da mulher e acabou sendo surpreendido com a chegada do filho dela e do ex-marido. A presença do sargento causou uma discussão verbal, que se acalorou e se tornou uma briga corporal.

Em dado momento, segundo o relato da PM, o ex-marido pegou uma faca e golpeou o sargento aproximadamente 16 vezes. Logo depois, o homem teria pego a arma do policial e disparado contra a perna dele. Depois de causar os ferimentos o ex-marido da mulher fugiu.

Ainda segundo a polícia, o sargento foi encaminhado para o hospital da cidade. Na unidade médica, o militar passou por cirurgia e, até onde a corporação soube informar, ele estava bem. Como o nome dele não foi divulgado,e nem seu estado de saúde atualizado.

À reportagem, a corporação também não informou se o suspeito foi encontrado após o crime. A PM apenas localizou a arma do crime na casa onde tudo aconteceu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.