Sarah se depara com realidade assustadora após deboche no BBB21 e se arrepende profundamente: “Desculpas”

Enquanto esteve confinada no BBB21, Sarah protagonizou alguns escândalos que acarretaram sua eliminação do reality show da Globo. Dentre os tais, a consultora de marketing fez questão de debochar da pandemia de Covid-19 e ressaltou diante às câmeras que participou de algumas aglomerações.

Porém, depois de ser eliminada da atração e se deparar com a realidade sombria, a loira com certeza mudou sua visão a respeito da enfermidade que já matou mais de 300 mil brasileiros.

No Mais Você desta quarta-feira, 31, Sarah foi a convidada especial de Ana Maria Braga, e no decorrer do programa, fez questão de se desculpar ao vivo pelo deboche que fez no BBB21.

“A única coisa que eu tenho que fazer é pedir desculpas, é do fundo do meu coração. Pedir desculpas a todas as vítimas e as famílias das vítimas. Quando eu entrei no programa, realmente estava melhorando as coisas. Os lugares que eu fui, eu fui em festas regulamentadas, tudo que eu fui era regulamentado. E isso não tira o meu erro. Eu só tenho que pedir desculpa, é desculpa”, declarou a ex-sister.

Quebra de protocolo

No momento em que Sarah fez comentários polêmicos no programa, Tiago Leifert não suportou tanta banalidade e decidiu expor informações sobre a situação do Brasil para os brothers. Mesmo sem citar a causa, o apresentador disse para os participantes que a situação do país estava muito crítica na luta contra a Covid-19.

“Eles precisam saber, tinha algumas pessoas lá dentro com a impressão de que estava tudo bem, que estava melhorando. Estavam até fazendo algumas brincadeiras. Então agora a gente já deixou claro para eles que tem muita gente sim, doente. E você que está nos assistindo, se você puder, fique em casa, se cuida”, disse Tiago Leifert, pouco depois dos comentários de Sarah.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.