Sarah mente para Rodolffo no BBB21 e cava a própria cova: “Arrependi de ser sua amiga”

Rodolffo pegou Sarah mentindo no BBB21

Rodolffo tentou se entender com Sarah no BBB21 nesta terça (30), porém não conseguiu. A loira mentiu sobre a indicação que ele tinha tido de Gil na última semana e cortou relações com o rapaz.

“Me arrependi muito de ter sido sua amiga”, falou Sarah. “Até o momento de ele votar em você, eu estava tentando convencer ele a não votar em você”, disse ela, que, na verdade, tinha incentivado Gil a indicá-lo ao paredão, portanto mentido para o cantor nesta terça (30).

Ela prosseguiu no BBB21. “Várias vezes eu briguei com ele para te defender. Eu não podia ir contra ele, o pensamento era dele, não meu”, disse ela. “Aí você esperou a hora da votação para jogar na minha cara que estava magoado comigo?”, indagou a beldade. “Eu esperei a hora de eu saber que você já sabia que ele iria votar em mim e você não teve coragem de falar para mim”, relembrou o rapaz.

Sarah do BBB21 continuou. “Da mesma forma que você dizia coisas para mim que eu não contava para ele. Porque eu era amiga dos dois”, explicou a emparedada. “Outras coisas, Sarah. Não tinha nada a ver com jogo”, disse o cantor. “Com mentira, ninguém me aponta”, rebateu ele, querendo dizer que ninguém o chama de mentiroso.

O cantor no BBB21 falou que também estava muito chateado com tudo isso. “Eu fiquei muito chateado, queria que você entendesse o meu lado também. Quando eu soube que você sabia e não comentou como amiga… Amigo tem que dizer a verdade um para o outro”, pediu ele no reality show da TV Globo Big Brother Brasil.

Algo errado com esse post?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.