Sarah gera ódio no BBB21, é crucificada por público e perde 200 milhões: “Não existe mais”

Participante declarou apoio ao atual presidente da república e perdeu apoio

O “BBB21”, da Globo, tornou-se uma das edições mais polêmicas devido as brigas entre os jogadores, no entanto, nesta sexta-feira, 5, outro assunto tomou conta das redes sociais: o apoio de Sarah à Bolsonaro.                                      

A participante do “BBB21” que era considerada uma das queridinhas para o prêmio de R$ 1,5 milhões, tornou-se uma das mais odiadas da noite para o dia. Durante a madrugada, os brothers falavam sobre o impeachment de Jair Bolsonaro e a loira disparou que gosta dele.                                                                                                                                     

Os telespectadores não deixaram a fala passar em branco e começaram a criticar Sarah. Além disso, ela havia conquistado 8,9 milhões de seguidores no Instagram, no entanto, esse número diminui para 8,7 milhões.

Essa não foi a primeira vez que a participante do “BBB21” demonstrou gostar do atual presidente, ela afirmou que tomou invermectina, um dos remédios recomendados por ele como “preventivo” contra a Covid-19. Além disso, ela confessou que o seguia nas redes sociais.                                                                                                                                       

Durante essas declarações, os seguidores de Sarah decidiram passar o famoso pano, principalmente por ter sido uma das primeiras a defender Lucas Penteado. No entanto, dessa vez, ela não se safou e muitos estão realizando campanha para ela sair da casa mais vigiada do Brasil.                                                                                                                 

Algo errado com esse post?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.