São Paulo e Cruzeiro podem realizar a troca de jogadores
Dias antes do fechamento da janela de transferências do futebol brasileiro, o São Paulo do técnico Carpini quer Marlon, do Cruzeiro, e está disposto a oferecer jogadores a Raposa em busca de um negócio. A janela do futebol nacional tem data para se fechar dia 7. Esse dia é o limite para os clubes buscarem jogadores que estão empregados em outros clubes, que é o caso de Marlon.
O São Paulo olha para o mercado em busca de reforçar seu lado esquerdo após a polêmica saída de Caio Paulista para o rival, Palmeiras, no começo deste ano. Marlon parece ser o escolhido da diretoria do Tricolor Paulista para reforçar o time de Carpini. Um acordo, no entanto, é difícil, e para isso, a diretoria pretende oferecer atletas em troca.
De acordo com informações do portal Avante Meu Tricolor, o agente de futebol Rui Costa é quem está à frente no negócio e o mesmo tem carta branca para buscar o time mineiro nesta segunda-feira (4). Devido ao grande valor que pede o Cruzeiro para liberar Marlon, a tática do São Paulo é tentar envolver outros jogadores no negócio e parcelar o máximo possível que der. Nomes de atletas, por sua vez, não foram revelados.
Marlon se tornou a prioridade do SPFC após a situação de Abner se distanciar. O lateral do Real Betis era a prioridade do Tricolor no mercado, mas ele ficará na Espanha. A situação de Marlon com o Cruzeiro é de um contrato que vai até dezembro deste ano. A Raposa deseja renovar com o atleta, mas um acordo está bem distante no momento. Há outros times interessados no defensor.