dentro

São Paulo terá nove desfalques contra Palmeiras

O São Paulo fechou neste domingo a preparação para o clássico desta segunda-feira, às 20h (de Brasília), contra o Palmeiras, pela 13ª rodada do Brasileirão. A atividade confirmou que o técnico Rogério Ceni terá nove desfalques para o jogo no Morumbi.

Além de Walce, que não atua há dois anos e ainda se encontra sob reabilitação, a comissão técnica não conta com Andrés Colorado, Talles Costa, Gabriel Sara, Alisson, Nikão, Luan e Caio, todos em tratamento por problemas físicos.

O lateral Moreira, recuperado de uma entorse no tornozelo esquerdo, viajou para defender a seleção portuguesa sub-18 e fica fora da relação para o clássico desta segunda. Do grupo entregue ao departamento médico, Luan e Caio são quem mais geram cuidados. O volante e o atacante vão passar por cirurgia nesta semana para corrigir uma lesão na coxa esquerda e um problema grave no joelho, respectivamente

Em campo, Ceni dividiu o elenco em dois grupos para uma disputa que trabalhava explosão muscular, velocidade e técnica. Depois, a comissão técnica fez uma atividade tática, seguida por uma prática de bola parada ofensiva e defensiva. Com muitos desfalques, o Tricolor deve entrar em campo com: Jandrei; Diego Costa, Arboleda e Léo; Igor Vinicius (Rafinha), Igor Gomes, Rodrigo Nestor, Patrick (Pablo Maia) e Reinaldo (Welington); Luciano e Calleri.

Derrotado pelo Botafogo na última quinta-feira, o São Paulo busca se manter próximo da briga pelas quatro primeiras colocações. Sexto colocado na tabela com 18 pontos, o Tricolor tem a chance de diminuir a distância para o líder Palmeiras, que está em sete pontos.

Relatório

O que você acha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.