São Paulo recebe proposta de R$ 87 milhões pelo meia Igor Gomes

B988157A 5235 4C85 A05C 092A278D41C4

A diretoria do São Paulo está atenta aos movimentos do mercado da bola, uma vez que ainda precisa negociar jogadores para fechar a previsão de ganhos com vendas de ativos. Com a janela de transferências aberta nos principais mercados do futebol europeu, o Tricolor aguarda potenciais ofertas e teria recebido uma proposta recentemente.

Uma das joias reveladas em Cotia nos últimos anos, o jovem Igor Gomes, de 22 anos, está no radar do Tottenham, da Inglaterra. De acordo com o jornalista turco Ekrem Konur, especializado no mercado de transferências, o clube da Terra da Rainha já realizou uma oferta formal e aguarda a resposta do São Paulo.

Tottenham, treinado atualmente pelo português Nuno Espírito Santo, ofereceu 12 milhões de libras, cerca de 14 milhões de euros(aproximadamente R$ 87 milhões), para contratar Igor Gomes. Conforme o site “Fichajes.net“, o meio-campista pelo sua grande polivalência, podendo atuar em mais de uma função no setor ofensivo.

Além do Tottenham, o jovem também teve seu nome especulado em outro clube inglês nesta janela de transferências, o West Ham, segundo o jornal “The Sun”. Em contato recente com o jornalista Jorge Nicola, o empresário do jogador, Wagner Ribeiro, indicou que estava no aguardo de uma oferta para apresentar ao Tricolor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.