Líder isolado do Campeonato Brasileiro, o São Paulo recebeu uma proposta oficial por um de seus principais jogadores na temporada. Trata-se do jovem volante Luan, titular absoluto do tricolor paulista.
Um time italiano, cujo nome não foi revelado, ofereceu cerca de R$ 37 milhões para comprar o meio-campista. A proposta foi prontamente recusada pelos dirigentes tricolores, que consideraram o valor baixo.
Homem de confiança de Fernando Diniz, Luan vem se destacando pela forte marcação e qualidade na saída de jogo. No São Paulo desde o sub-15, ele já atuou em 72 partidas nos profissionais.
O time do Morumbi não pretende negociar o volante até o final do brasileirão, mas não descarta ouvir propostas, após o término da temporada. O seu contrato vai até Dezembro de 2022 e sua multa rescisória gira em torno de 50 milhões de euros.
Loading…