Santos tem interesse na contratação de Willian Bigode

inbound2789628455378790807

Com o objetivo de qualificar o elenco para 2022, o Santos tem interesse na contratação do atacante Willian Bigode, do Palmeiras. A informação foi divulgada pelo jornalista Ricardo Martins, da Rádio Transamérica.

Segundo o jornalista, Andrés Rueda, presidente do Santos, e o Edu Dracena, diretor executivo, estariam dispostos a tentar a contratação do atacante Willian Bigode.

PUBLICIDADE

Vale lembra que em junho Willian Bigode renovou seu contrato com o Palmeiras até o fim de 2022. Mas, o fato de Edu Dracena ser muito próximo do atacante pode ser favorável para que o Santos consiga contratar o camisa 29 do Verdão.

Contratado em 2017, Willian fez 17 gols em seu ano de estreia e terminou como artilheiro do time. Na temporada seguinte, foi o jogador que mais esteve em campo e o vice-artilheiro da equipe, novamente com 17 bolas na rede – no jogo que garantiu o decampeonato brasileiro para o Verdão, deu a assistência para Deyverson fazer o gol da vitória sobre o Vasco por 1 a 0 em São Januário e, lamentavelmente, sofreu uma lesão no joelho que o deixou fora da maior parte de 2019.

Na memorável temporada 2020, Willian foi o jogador de linha que mais atuou (69 das 79 partidas, uma a menos que Weverton), o líder em participação em gols (18 tentos e sete assistências), o vice-artilheiro do time no geral, o vice-artilheiro na Libertadores e, mais uma vez, autor de uma assistência que sacramentou a taça, para Gabriel Menino selar a vitória por 2 a 0 sobre o Grêmio na final da Copa do Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.