Salve-se Quem Puder: Luna vira bicho e ataca com ódio Hugo ao ver espancamento de Helena.

lunahugohelenasalvesequempuder

Luna volta ao Empório e flagra Hugoagredindo sua mãe, ela vira uma fera emSalve-se Quem Puder.                                   

Aos poucos Hugo (Leopoldo Pacheco) passa a escorregar em Salve-se Quem Puder e se mostra como um homem violento. O vilão vai discutir com Helena (FlaviaAlessandra) e punirá a esposa, mas será interrompido por ataque surpresa de Luna(Juliana Paiva).                                                                                                                                                        

Depois que a empresária descobre que Mário (Murilo Rosa) está vivo e a filha foi morta em uma tragédia, ela desconfiará que Hugo foi quem arquitetou tudo de ruim em sua vida. Em um primeiro momento na trama, ele conseguirá convencê-la de que não foi culpado e finge ser o marido perfeito de novo.                                                           

Porém, o jornalista descobrirá por Dominique (Guilhermina Guinle) que a filha de Helena também está viva. Vendo que a mulher está cada vez mais distante, ele bolará um plano para afastar a esposa de sua verdadeira família. De surpresa, Hugo compra passagens para o exterior e avisa a Helena que eles vão viajar.                                                         

Abalada, Helena garante que não vai colocar seus pés para fora de São Paulo agora que descobriu que Mário está vivo. Ele é o amor de sua vida. Ela pegará sua passagem e rasgará na frente do pai de Téo (Felipe Simas). A fúria de Hugo será tanta que ele deixará a máscara cair de novo.                                                                                                               

A PERSEGUIÇÃO                                                                                                                                                                                     

Hugo dará um tapa na cara de Helena e ela brava afirma que vai se separar dele de uma vez por todas. A empresária correrá e se trancará no quarto de seu enteado e não vai ter escândalo do marido que a fará abrir a porta.                       

O dia amanhece, mas o clima não deixará de ser tenso em Salve-se Quem Puder. Helena vai acordar cedo e sairá logo para trabalhar para não alarmar o enteado e nem a sobrinha só que ao tentar sair com o seu carro, ela não conseguirá pois Hugo surgir em sua frente.                                                                                                                                                           

Helena enfrenta o marido e pisa fundo no acelerador, como ele sabe que ela está indo para o Empório Delícia a seguirá. Justamente neste instante, Luna chegará no local para assinar a rescisão de seu contrato, ela verá a mãe descer nervosa de seu carro e logo em seguida Hugo bravo.                                                                                                        

Luna sente que há algo estranho rolando e segue os dois discretamente. No escritório começará um arranca-rabo, Hugo tentará arrastar a esposa de volta para o seu carro, mas ela resistirá. Luna estará escondida ouvindo tudo e se surpreende quando a mãe solta:                                                                                                                                                         

“Você quer um escândalo no Empório? Não é você que diz que não é pra ninguém saber do passado? Do que eu fiz no México? Assim todo mundo vai ficar sabendo quem a sua esposa é…E tudo de errado que Helena Furtado fez!“, disparará.                                                                                                                                                                                                 

                                                                    O CONFRONTO                                                                                                                   Com ódio pelo passado ser mencionado, Hugo perderá as estribeiras e atacará Helena. Lunaescutará o grito dela e invadirá a sala ameaçando para o susto dos dois:                                                                                                                           

“Solta ela! Solta que eu estou mandando! Ou eu vou ter que chamar a polícia?“                                                                       

O vilão até solta, mas vai para cima da mocinha que defendeu a mãe, Hugo só não faz nada porque Helena ordena que ele pare. Como percebe que já se entregou demais e são duas contra um, o pai de Téo pegará Luna pelo braço e a jogará em Helena. Ele sai chutando tudo o que estiver em seu alcance com raiva.                                                                  

Longe dele, Helena desaba em um choro triste no colo de Luna que ampara a mãe.                                                          

A novela Salve-se Quem Puder terminará no dia 16 de julho e passará o bastão temporariamente para Pega Pega que ganha uma reprise especial antes da estreia de Quanto Mais Vida Melhor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.