Salve-se Quem Puder – Luna, desesperada, solta bomba no colo de Helena: “Seu marido, o Hugo, ele quer me matar!”

lunahugohelenasalvesequempuder

Dá pior forma Luna vai descobrir que Hugoé um tremendo canalha em Salve-se QuemPuder.                                              

Depois de conseguir enganar Helena (Flavia Alessandra), Hugo (Leopoldo Pacheco) fazLuna (Juliana Paiva) acreditar que ele é como um segundo protetor dela em Salve-se Quem Puder. Depois que a mocinha se muda para a mansão só vai ser porrada e bomba.                                                                                                                                                                 

Téo (Felipe Simas) descobre a verdade sobre ela. Logo depois, ela ficará sabendo que a mãe tem um plano secreto de tirá-la do Brasil logo no dia seguinte. Assustada, Luna será convencida por Helena que é o melhor a se fazer. Só que a empresária não contava com a maldade do próprio marido.                                                                                                         

Quando percebe que está sozinho com a enteada, Hugo droga o suco dela e tenta sequestrá-la. O problema é que Luna acordará antes do previsto por ele e lutará. Por muito pouco, a mexicana conseguirá escapar e pegar um táxi rumo para o Empório Delícia. Hugo a perseguirá de carro.                                                                                                             

Desesperada, Luna entrará feito um furacão no escritório da mãe que está organizando a sua partida de forma discreta. Ela estará falando pelo telefone com Úrsula (AlineDias) e verá o estado da filha. “Mãe! Que bom te encontrar aqui!“, dirá a amiga de Kyra(Vitória Strada) nervosa.                                                                                                                       

Assustada, a madame comentará que estava finalizando o seu trabalho e já voltaria para casa. “Você tá bem, filha?“, perguntará Helena estranhando a visita repentina.Luna conta logo: “Mãe, o seu marido, o Hugo, ele quer me matar!”.   

                                                                       EMPRESÁRIA ESTRANHARÁ

 ESTRANHARÁ Sem entender o que aconteceu em Salve-se Quem Puder, Helena pensará que escutou errado, ela comenta que o marido passou dos limites nos últimos dias, mas nunca pensou que ele pudesse ser um assassino. Em pânico, Luna contará que foi dopada e agredida pelo pai de Téo.                                                                                          

“Ele me acertou com uma estátua, disse que ia me amarrar. Acredita em mim, mãe!”,pedirá. Helena acredita na filha, mas fica confusa sobre o que elas farão agora. Será aí que ela lembrará do enteado e pensará em pedir ajuda, mas quando a ligação está chamando…                                                                                                                                                     

Hugo invadirá a sala. Ele mandará que Helena desligue o celular e lhe entregue. Furiosa por descobrir que foi traída, a empresária partirá para cima dele que a jogará no chão sacará sua arma. Mãe e filha ficam sob a mira do vilão. E agora?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.