'Salve-se Quem Puder': Kyra e Rafael se beijarão e Alan flagrará encontro

flagra

Rafael (Bruno Ferrari) e Kyra (Vitória Strada) se esbarraram por acaso no Empório, e este reencontro vai balançar o coração da desastrada babá, bem na noite em que ela iria assumir seu namoro com Alan (Thiago Fragoso) para os filhos dele. No capítulo desta quinta, 1/7, de Salve-se Quem Puder, o dono da Labrador não vai resistir e beijará a ex-noiva. E Alan ficará surpreso ao flagrar o momento de intimidade dos dois e partirá para cima do rival! 

As coincidências do destino colocaram Kyra e Rafael frente a frente no Empório. A babá fez de tudo para não ser reconhecida pelo empresário – bem no estilo Kyra de ser! -, mas Rafael tem certeza de que está diante da ex-noiva, que ele acreditava estar morta. Ele fica em choque diante da amada:

“Minha desastrada favorita… Kyra, como isso é possível? Você morreu! Eu fui até o México atrás de você…Fiz toda a papelada do translado do seu corpo”, diz Rafael, incrédulo.

Para não comprometer o Programa de Proteção à Testemunha, Kyra tenta fugir do ex-noivo, que corre atrás dela exigindo explicações.

“Rafa, eu sei que você deve estar sem entender nada! Mas, por favor, vai embora… Eu não vou poder te explicar nada ainda”, diz a babá.

O empresário fica tão inebriado com a presença do seu grande amor que até abre mão das explicações e arranca um beijo de Kyra.

Enquanto isso, Alan nota a demora de Kyra/Cleyde, que tinha ido buscar os brinquedos de Queen (Alice Palmar) e Mosquito (Ygor Marçal) no carro, e decide ir atrás dela. E o advogado chega bem a tempo de flagrar a namorada no maior clima de romance com Rafael.

“O que é que tá acontecendo aqui?”, estranha Alan.

“Cara, eu não faço ideia de quem você, mas é melhor você ficar fora disso!”, responde Rafael.

Kyra pede que Alan espere dentro do Empório, mas ele não se conforma e empurra Rafael. E depois é o empresário quem empurra o advogado!

“Por favor, gente, sem violência! Vamo entrar, Alan, tá chovendo muito…” diz Kyra.

“Você não vai sair e me deixar aqui sozinho sem me explicar mais nada!”, fala Rafael.

Rafael, então, pega Kyra pelo braço, e Alan fica furioso. O advogado não pensa duas vezes: dá um soco na cara no empresário!

“Ah, não, você não vai levar a minha noiva!”, grita Rafael.

“Noiva?! Do que você tá falando?”, espanta-se Alan.

Os dois continuam trocando socos debaixo da forte chuva, para desespero de Kyra!

“Por favor, socorro, alguém me ajuda!”, pede ela.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.