Saiba quem fica de fora da estreia do Palmeiras na Libertadores

inbound4360598061842578625

/Atual campeão da América, o Palmeiras estreia na edição 2021 da Libertadores nesta quarta-feira (21h), diante do Universitario, em Lima (Peru). O técnico Abel Ferreira, no entanto, está longe de contar com todas as opções desejadas dentro do elenco.

PUBLICIDADE

Além de o clube não ter obtido sucesso (até o momento) na contratação de Valentín Castellanos, atacante do New York City – que seria a sombra de Luiz Adriano – e do também avante Ademir, do América-MG, nomes do próprio grupo para o setor ofensivo não podem participar da arrancada alviverde no torneio continental. Quer saber quem são elas?

1. Breno Lopes

Breno Lopes Palmeiras

Atleta é autor do gol do título sul-americano do Verdão | Alexandre Schneider/Getty Images

Autor do gol do título da Libertadores de 2020, o atleta deve ficar de fora do time entre três e quatro semanas por conta de um estiramento no ligamento colateral medial do joelho. A tendência é de que perca, no mínimo, os quatro primeiros jogos da competição sul-americana.

2. Gabriel Veron

O garoto sofreu uma lesão na coxa esquerda na final da Recopa Sul-Americana, contra o Defensa y Justicia-ARG, e o período estimado de recuperação é de dois meses. Ou seja, não está à disposição para a fase de grupos da Libertadores.

3. Gabriel Menino / Raphael Veiga

A dupla ainda é dúvida para o duelo na capital peruana. Ambos se ressentem de dores musculares.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.