Saiba quem era o homem morto com esposa grávida ao distribuírem brinquedos e doces para crianças

Saiba quem era o homem morto com esposa grávida ao distribuírem brinquedos e doces para crianças

Segundo a Polícia Civil, por outras duas vezes criminosos tentaram matar o casal. As investigações apontaram que o homem já tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas e tentativa de homicídio.

As investigações da Polícia Civil sobre o duplo homicídio do casal João Pedro Paz e Estefania Nayara Alves da Silva, no bairro Matadouro, em Campo Maior, no último sábado (12), revelaram que o homem já tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas e tentativa de homicídio.

Segundo a Polícia Civil, essa foi a terceira vez que o casal sofreu uma tentativa de homicídio. João morreu no local, enquanto a namorada dele foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital.

As investigações sobre o duplo homicídio continuam em andamento. A Polícia Civil investiga para identificar e prender os autores do cr1me, e desvendar a motivação por trás do cr1me.

CONDENAÇÃO POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO

O cr1me envolvia três vítimas: Fabrício dos Santos Sousa, Carliane Sousa da Silva e Leonardo de Andrade. A tentativa de homicídio em questão ocorreu em 2022. A audiência de instrução e julgamento estava marcada para o dia 31 de março de 2025.

CONDENAÇÃO POR TRÁFICO DE DROGAS
João Pedro também foi condenado a uma pena de 2 anos e 8 meses de prisão pelo cr1me de tráfico de drogas, mas o regime da pena era em regime aberto.

O cr1me que levou à condenação, ocorreu quando ele e Estefanny saíram de Campo Maior em direção a Teresina para adquirir drogas, que depois seriam  posteriormente revendidas em Campo Maior.