Saiba quem era a mulher encontrada morta após naufrágio na Garganta do Diabo
Antes do naufrágio, a vítima chegou a compartilhar foto da festa nas redes sociais
O corpo de Aline Tamara Moreira de Amorim, de 37 anos, foi encontrado nesta sexta-feira (4), em São Vicente, no litoral de São Paulo. Ela era a única vítima ainda desaparecida após o naufrágio de uma embarcação ocorrido no último domingo (29). Além de Aline, Beatriz Tavares da Silva Faria, de 27 anos, também perdeu a vida no acidente. Outras cinco pessoas foram resgatadas com vida.
Aline morava em São Paulo e, de acordo com informações apuradas pelo G1, havia ido a uma festa a bordo de uma lancha, acompanhada de duas amigas. Antes do naufrágio, a vítima chegou a compartilhar imagens da festa nas redes sociais. A celebração, que ocorreu na região conhecida como Garganta do Diabo, terminou em tragédia durante o transporte de volta à terra firme em um barco menor, que acabou afundando.
No momento do acidente, sete pessoas estavam a bordo da embarcação. Cinco delas foram resgatadas: três mulheres e dois homens. No entanto, Aline e Beatriz não resistiram. O corpo de Beatriz foi encontrado logo após o acidente, mas as equipes de resgate continuaram as buscas por Aline durante toda a semana, até que ela foi localizada nesta sexta-feira.
A família de Aline acompanhou de perto o trabalho das equipes de busca. Anderson Carlos Moreira de Amorim, irmão da vítima, revelou que ela não sabia nadar, o que pode ter agravado a situação no momento do acidente. Aline deixa um filho de 17 anos, que esteve em São Vicente junto com os tios, aguardando notícias do resgate.
Fonte: Am Post