Saiba quem era a esportista que morreu atropelada enquanto fazia corrida na 070

A corredora que morreu atropelada na rodovia Manoel Urbano (AM-070) na manhã deste domingo (23) foi identificada como Miscilene Ribeiro Clemente, 40, mais conhecida pelo grupo de corredores como ‘Miss’. Segundo relato divulgado pelo treinador Frankney Lopes em suas redes sociais, Miscilene era esposa de um dos atletas da assessoria esportiva.

“Nós tivemos uma fatalidade com a esposa de um dos nossos atletas, o Marconi. A esposa do Marconi sofreu um grave acidente do outro lado da ponte [Rio Negro], sentido Iranduba, onde a mesma veio a falecer. Ela foi atropelada por um carro, não resistiu aos ferimentos e acabou entrando em óbito”, disse.

O treinador afirmou que a assessoria está prestando apoio ao esposo da vítima e pediu conscientização aos motoristas que circulam sob efeito de álcool durante a madrugada.

Miscilene era nutricionista e moradora do bairro Parque das Garças, zona Leste de Manaus, e deixa dois filhos menores de idade. A Associação dos Grupos e Corredores de Rua do Amazonas publicou uma nota de pesar pelo falecimento de Miscilene e prestou solidariedade aos familiares da vítima..

A condutora do veículo que atropelou a corredora foi identificada como Gleiciane Costa, moradora do município de Iranduba. Ela foi submetida a um exame de alcoolemia e encaminhada para a delegacia.