Saiba o que Renatinha fará com Kyra após a “defunta” aparecer para Rafael no restaurante

kyra renatinha

Conforme já informado aqui no Resumo das Novelas Online, Kyra (Vitória Strada) acabará aparecendo no restaurante onde Renatinha (Juliana Alves) e Rafael (Bruno Ferrari) estarão prestes a noivar em Salve-se Quem Puder. Isso, no entanto, deixará o empresário “maluco”, já que ele avistará a “falecida” no local, e decidirá ir atrás dela, mas não conseguirá encontrá-la.

E tudo acontecerá depois que a secretária tiver obrigado a rival a escrever uma nova carta para seu amado, pedindo para ele se casar imediatamente com a morena na trama inédita de Daniel Ortiz. Porém, ao perceber que a filha de Agnes (Carolina Kasting) quase estragará seu plano, a funcionária da Labrador Digital acertará as contas com ela.

Após uma intensa perseguição à amiga de Alexia (Deborah Secco) no recinto, o sócio de Renzo (Rafael Cardoso) será convencido por Renatinha de que tudo não passou de uma simples ilusão da cabeça dele, já que o mesmo não terá sucesso de ficar cara a cara com a ex.

Nessa hora, Rafael decidirá ir até o banheiro a fim de se ajeitar. Enquanto isso, a personagem de Juliana Alves verá a irmã de Bia (Valentina Bulc) atrás de uma pilastra e, desta forma, a puxará pelos cabelos em direção ao toalete feminino. “O que é que cê veio fazer aqui? Que palhaçada é essa?”, esbravejará a aproveitadora. “Eu só queria ver o Rafa, de longe, só um pouquinho…”, rebaterá a ex-decoradora.

Na sequência, Renatinha ficará furiosa com ela e começará a imaginar inverdades: “Qual é a sua, hein, Kyra? Cê foi egoísta com todo mundo! Inventou essa sua morte porque te deu pânico de casar. Cê fez a sua família sofrer, o Rafa. E ainda não quer deixar ele ser feliz?”, questionará a colega de Catatau (Bernardo de Assis).

Contudo, Kyra falará que a antagonista não sabe o que a levou a tomar essa decisão de se fingir de morta. “Então, me explica. Aliás, vamos esclarecer tudo pra todo mundo! Vamos falar com o Rafa. Assim ele descobre de uma vez a mau-caráter mentirosa que cê é! E não fica te idolatrando no Além”, pressionará a morena.

“Não, não faz isso! Olha, eu prometo. Eu não vou mais atrapalhar, eu vou sumir. Só não conta pra ele nem pra ninguém que eu tô viva… Pensa… Se você contar, o Rafa vai descobrir que as cartas psicografadas são falsas e que você me chantageou. Aí, ele não vai querer nenhuma das duas!”, disparará a funcionária de Alan (Thiago Fragoso).

Diante disso, Renatinha, então, pensará melhor e concordará em se manter calada acerca do assunto. “Cê tem razão. Então, desaparece da minha vida e da do Rafa. Agora, fica aqui mais um tempinho enquanto eu levo ele de volta pra mesa”, avisará a vilã, antes de se retirar. A cena está prevista para ir ao ar nesta quinta-feira (03), na sua novela das sete.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.