Saiba o que José Alfredo fará ao saber que Enrico desistiu de se casar com Maria Clara

ze 3 1

O casamento de Enrico (Joaquim Lopes) e Maria Clara (Andréia Horta) irá por “água abaixo” nos próximos capítulos de Império. Isso porque, conforme já noticiado aqui no Resumo das Novelas Online, o preconceituoso acabará desistindo de subir ao altar devido a uma brincadeira homofóbica que sofrerá durante sua despedida de solteiro, no dia anterior ao seu matrimônio.

Isso, no entanto, provocará a ira de José Alfredo (Alexandre Nero), que logo ameaçará ir atrás do rapaz na reprise da trama de Aguinaldo Silva, após ser informado por Cláudio (José Mayer) sobre a decisão tomada pelo patrão de Vicente (Rafael Cardoso). “Eu vou arrastar esse moleque em uma camisa de força”, esbravejará o protagonista, coberto de ódio.

Porém, Maria Marta (Lília Cabral) proibirá o marido de cometer tal atitude e logo sugerirá a ele para ir conversar com a filha a respeito do assunto. Apesar de não ser a favor da ideia, o comendador será “domado” pela dondoca, que, por sua vez, o convencerá a passar a informação à moça.

“Você, Zé. Porque você é a pessoa que ela mais ama, mais admira. E só você pode dar uma notícia dessa”, justificará a personagem de Lília Cabral, na cena prevista para ir ao nesta terça-feira (22), na edição especial da sua novela das nove.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.