Saiba o que Carla Diaz estava fazendo quando Ana Maria Braga ligou para falar com Arthur

bbb 21 ana maria telefonou para carla diaz no mais voce com arthur 1619621101344 v2 1173x510

Na manhã desta quarta-feira, 28 de abril, a apresentadora Ana Maria Braga, recebeu para o café da manhã no Mais Você, o eliminado da semana do BBB21, Arthur Picoli, e conversam sobre Carla Diaz.

No momento com Ana, Arthur assistiu vários momentos vividos dentro da casa, dentre eles, várias partes que o rapaz estava com Carla, inclusive, os que ele destratava a loira.

Ele garantiu que está arrependido de tudo que faz a “amada” passar, que tem fortes sentimentos por ela, e disse que vai contata-la para pedir desculpas, e tentar reatar o namoro. “Eu jamais derramaria uma lágrima pela Carla se não tivesse um sentimento por ela. Me arrependo sim de falar daquela forma. Não queria errar com ela. Meu sentimento continua o mesmo, estou com saudade. Quero escutar ela e pedir desculpas”, confessou.

Ana Maria Braga mostra momentos de Carla Diaz e Arthur no BBB21 (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

Ana perguntou se o crossfiteiro já tinha falado ou mandado mensagem para a atriz, ele respondeu que mandou mensagem, mas que ainda não obteve resposta, insinuando que poderia ser um problema no sinal dentro do estúdio. A apresentadora discordou do convidado, e ressaltou que tudo estava funcionando normalmente.

Ao vivo, a comunicadora, que já explodiu com vários convidados, sacou o celular e ligou para Carla Diaz. “Atende Carlinha. Será que ela não quer falar com você? Ou comigo? Caiu? Não atendeu. Se eu fosse você, Arthur, ligava para ela depois”.

A atitude da apresentadora gerou muitos memes na internet e até apostar, sobre o que Carla estaria fazendo, ou sua reação ao ver o nome de Ana Maria Braga na tela do seu celular. É válido ressaltar que a última interação da atriz em sua rede social foi feita ontem, antes do programa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.