dentro

Saiba como plantar ervilha em casa e tenha sempre essa delícia na sua horta; Confira mais agora

Rio de Janeiro, domingo, 17 de abril — Ter ervilha em casa pode ser mais fácil do que você imagina. Além disso, pode ser usada em vários pratos, tais como: sopas, acompanhamentos, saladas e muito mais.  Porém, antes disso, conheça o nosso site e saiba quais são os nossos assuntos mais abordados. Então, confira abaixo.

Aqui no blogue Vida de Casa você vai encontrar uma série de informações sobre o cultivo de plantas. Além disso, estão disponíveis assuntos como: fertilizantes, adubos, as mais variadas espécies e seus benefícios. Dessa forma, você conseguirá manter e fazer as suas verdinhas se desenvolverem o melhor possível: saudáveis e fortes.

Desde já, vamos deixar claro que essa não será uma tarefa difícil, pelo contrário. Por isso, trouxemos um passo a passo no qual você conseguirá fazer suas mudas sem precisar de ajudar e ainda, poderá dar para outras pessoas. Então, agora vamos colocar a mão na massa e começar a plantação.

  • escolha locais expostos ao sol;
  • plante durante a primavera;
  • você pode usar mudas ou sementes;
  • utilize uma terra fofa;
  • depois de colocar as unidades, tampe com terra;
  • não deixe à terra muito encharcada;

Agora você já conhece como plantar ervilha em casa sem complicações. Então, se quiser aproveitar para garantir uma muda para o  seu quintal, pode ter certeza que ela vai atender suas expectativas. Além disso, estar perto da natureza nos traz sensação de paz e aconchego, ainda que cercados por concreto. Afinal, se não podemos ir para o meio do mato, que ele possa vir até nós.

Aproveite para conferir esta matéria que bombou na web: Tem Saia-branca em casa? Seu cachorro ou gato pode estar correndo perigo e nem sabe

Depois de ter acompanhado esse artigo, espero que tenha gostado. Por fim, deixe seu comentário ao final do texto e aproveite para compartilhar com mais pessoas. Além disso, não esqueça de continuar seguindo a nossa página para ver mais publicações como esta. Por último, assista o vídeo abaixo que fala mais sobre como plantar ervilha em casa de um jeito fácil, simples, rápido e sem dificuldades.

O que você acha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.